segunda-feira, 14 de março de 2016

Nunca antes na história desta mulher...rsrs

Bom dia leitores.

Ontem eu estava reparando, o álcool nunca incomodou tanto minha vida como está incomandado agora. Eu não sei se estou caindo na real agora ou se antes eu achava que era normal beber sempre que saia com a galera, até pq como já falei, praticamente todos os meus amigos bebem, na verdade todos os que eu ando hoje em dia. Até minhas amigas da adolescencia aprenderam a beber também, algumas já bebiam antes de mim e outras aprenderam a beber depois de mim. A diferença entre mim e todos os amigos é que eles geralmente conseguem parar de beber quando acham que estão exagerando, já eu não preciso nem dizer.

Sábado no começo da tarde saí para a garagem para lavar o carro e apareceu aquele céu azul, já veio aquela vontade de beber. Fui na padaria comprar um lanche e já comprei duas latas de cerveja. Acabei de lavar bebendo. Depois marquei com uns amigos de irmos num pagode a tarde e claro, já chegamos lá e os que estavam lá já estavam com a mesa cheia, sabia que ia beber, bebi. Depois emendamos outro bar com outros amigos e continuamos a beber. Cheguei em casa tomei alguns comprimidos (não lembro quantos), até para dormir bem, pois o álcool atrapalha demais o meu sono. No domingo acordei mal, nem tanto pela bebida pois só tinha bebido cerveja mesmo, mas acho que foi a mistura de cerveja com o baclofeno, fiquei o dia sonolenta sem querer levantar, fiz o necessário e passei o domingo quietinha. Ah! E não foi falta de vontade de já cortar o efeito bebendo mais, como faria normalmente.

Bem, hoje é segunda e eu não vou garantir no sábado, mas o restante da semana vou evitar ao máximo que puder beber, na verdade se der também evitarei ao sábado. Mas como já falei aqui anteriormente eu to com uns problemas com o marido, então estou um tempo sozinha, e é complicado além de estar sozinha abdicar a presença dos amigos pois ai a recaida pode ser maior.

Este foi meu primeiro final de semana. Espero em 2 meses já não estar bebendo nada.

Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário