sexta-feira, 1 de abril de 2016

4ª semana com o retorno do baclofeno

Boa tarde,

Eu gostaria de voltar sempre na segunda pois é no final de semana que tudo é mais perigoso, porém esta semana foi super corrida no serviço, hoje também está corrido, mas quero postar toda semana para não esquecer os fatos no final de semana anterior.

O final de semana passado foi feriado de páscoa, eu que coloquei como meta beber só uma vez por semana mas já fiquei imaginando que não iria conseguir cumprir minha meta, afinal eu teria para sair com amigos quinta, sexta, sábado e domingo. Bem, bebi mais do que minha meta e menos que do eu realmente achei que iria beber, bebi na quinta e no domingo.

Quinta sai com umas amigas e eu já imaginava que iria beber, e bebi muito, cerca de 13 ou 14 latas de cerveja das 20:00hs até as 05:00hs da manhã (sim, a noite foi longa). Enfim, no domingo eu comecei o dia muito bem, fui visitar familiares, me ofereceram cerveja e eu recusei, até porque já sabia que iria beber mais tarde pois já tinha combinado de sair com uma amiga, mas foi bem mais tranquilo que na quinta, devo ter encontrado a amiga umas 17:00 e umas 22:30 já estávamos indo embora e eu não exagerei. Porém no outro dia eu fiquei bem ruim, mas foi mais por conta do da mistura bebida x baclofeno mesmo, pois eu devo ter tomado uns 3 para dormir bem, e misturado com o álcool dá aquela vontade de ficar na cama o dia inteiro, mas como era dia de trabalhar fui normalmente.

Vamos aos resultados: eu realmente estou bem tranquila em relação a vontade de beber, quando fico em casa praticamente não tenho vontade e sei que se não fosse o baclofeno eu ficaria em casa me coçando só pensando em quando seria a próxima bebedeira, percebo que cada dia mais penso menos, deve ter dia que nem penso em cerveja, coisa que sem o baclofeno não acontece, mesmo que eu não costumava beber todos os dias o pensamento estava lá todos os dias, as vezes não era nem vontade, apenas o pensamento, é muito estranho. As vezes me pego pensando que se não fosse o baclofeno eu já teria ido no bar comprar uma para quando faço alguma coisa pós expediente e não estou mais fazendo isto, e metade por não sentir vontade e algumas vezes da uma batida na vontade eu penso em outra coisa e acabo esquecendo, sem o baclofeno a gente simplesmente não esquece.

Quanto a quantidade, está aqui algo que não sei dizer, na verdade eu tento tomar 1 comprimido após o almoço, depois umas 16:00 mais 2 e as 18:00 ou 19:00 mais 2 e 3 antes de dormir. Mas essa quantidade nunca é certa, eu deixo na minha gaveta do serviço e tomo quando lembro. As vezes tomo 2 depois do almoço e já vem aquela sensação ruim de tontura ou mal estar, ai demoro mais para tomar as outras doses. Enfim, ainda não tenho uma quantidade certa, tomo conforme meu corpo aguenta.

O médico francês que iniciou o tratamento com o baclofeno sugere este tratamento por 2 anos, portanto eu sei que se hoje eu simplesmente parar de tomar, como da outra vez a vontade vai voltar normalmente, mas por uns motivos pessoais provavelmente daqui uns 2 meses eu tenha que parar, mas não vou pensar nisto agora. Vou continuar firme e forte.

Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário