Boa noite caros leitores,
Este final de semana foi mais um bem tranquilo, porém não foi totalmente sem álcool, na verdade hoje domingo eu bebi alguns goles que devem ter totalizado umas duas latas de cerveja. Teve um churrasco na casa da minha mãe, e logo uma tia já pediu para um amigo busca algumas cervejas, como todo mundo bebeu acabei bebendo também.
Vamos aos fatos, quando minha tia pediu eu meio que já falei que se dependesse de mim para ir comprar que eu não iria, até algumas semanas atrás eu com certeza teria ido buscar, isso se não fosse eu que tivesse chegado com o engradado de cerveja. Então o amigo chegou, colocou as cervejas na geladeira e chegou oferecendo, por alguns minutos eu pensei se iria beber ou não e minha prima sugeriu que eu bebesse uns goles com ela, então fiquei ali bebericando e dividindo o copo com ela, e depois eu mesma abri uma lata e coloquei no meu copo umas duas vezes, então acredito que juntando tudo deu umas duas latas, como já tinha 14 dias que eu não colocava cerveja na boca eu já senti o gosto mais amargo do que costumava sentir, e então analisei algo que falarei agora. Eu parei de beber bebidas quentes, na verdade fui eliminando cada um cada vez que tinha uma ressaca moral, a última foi a vodka há 6 anos. Hoje em dia eu mal posso sentir cheiro de vodka ou qualquer outra que me arrepia, e nem desce mais. Então acredito que se eu ficar 5 anos sem beber cerveja será a mesma coisa sobre o gosto de cerveja, vou acabar não tendo mais paladar para beber, pois hoje eu meio que já achei mais amarga que o normal, isso poque só fiquei duas semanas. Porém, devo confessar que hoje quando a cerveja chegou eu já fiquei com uma leve vontade de beber, e depois que passou o primeiro momento do gosto amargo já voltou a ficar o sabor de sempre e até a vontade de continuar bebendo, mas algo bem controlável. A cerveja acabou e meu amigo ficou de pegar mais, porém ficamos conversando e acabamos indo embora cada um para sua casa e não bebi mais, mas o pensamento ainda ficou um pouco pensando se daria tempo dele pegar, mas acabei tendo que dar uma carona e não fiquei.
Então é isto, só para dizer que com o tempo possa ser que pegarei aversão a cerveja, assim como peguei das outras bebidas caso venha a ficar muito tempo sem beber, e que ainda não estou totalmente alheia a bebida, porém digo que estou uns 65%, e não sinto mais falta quando estou no meio de pessoas que não estão bebendo, como eu sentia antes que por exemplo, as vezes ao voltar para casa numa sexta-feira já queria passar num posto e pegar uma cerveja, hoje apesar de ainda passar na minha cabeça mas não com vontade e sim lembrando o que eu faria se não tivesse usando o baclofeno, e me sinto feliz, mas o álcool é algo que eu ainda lembro muito, até porque fez parte da minha vida durante muito tempo.
Mas enfim, o final de semana foi praticamente quase sem álcool exceto por hoje, mas sem maiores problemas.
Gostei do seu final de semana, Amanda! kkkkkk
ResponderExcluirBoa semana e fé na luta!
obrigadinha
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirOi Amanda. Muito legal seu blog. Me diz uma coisa.. você está atualmente no total tomando quantas miligramas de Baclofeno por dia?
ResponderExcluirOiii, na verdade eu não tenho uma qtidade totalmente certa, mas na media de umas 100 mg por dia, porém é a partir das 13:00, ñ consigo tomar de manhã pois me tira muito a concentração.
Excluir