Esta terça-feira fui visitar uma prima e ela abriu um vinho, eu sinceramente não bebia vinho há uns 12 anos, na verdade dava umas bebericadas quando alguém oferecia, mas nem do gosto eu gostava, então colocou uma meia taça para mim e bebemos.
O que eu achei estranho é que eu gostei do sabor do vinho, não sei se era diferente dos outros que bebi nos últimos anos, mas sinceramente acho que meu paladar está mudando um pouco, antes meu sabor preferido era cerveja, agora eu voltei a gostar de doce, coisa que eu tinha parado de gostar eu sempre relacionei ao fato de ter comido muito até os 20 anos e ter enjoado (eu comia muito mesmo), e agora meio que a vontade voltou, não como na adolescência, mas estou com o paladar mais aguçado e gostando mais do doce. E foi exatamente isto que aconteceu com o vinho. Então eu bebi e gostei, e como é de se esperar, como estou há quase 1 mês sem beber e no quinto gole eu já estava alegre, até comentei com minha prima, foi muito engraçado. Porém não posso deixar de ressaltar que o fato de ficar alegre já deu aquela mexida nos ânimos e uma vontade de beber mais, porém está tudo tão controlado que não bebi mais e depois dos primeiros minutos que decidi que não ia beber mais eu já esqueci do assunto, quem bebe sabe que quando você tenta esquecer o seu corpo não esquece e fica pedindo bebida, ainda mais quando a bebida está ali perto de você.
Bem, ainda estou engajada em não ficar bebendo, mas aconteceu de beber um pouco com a prima.
Boa noite e já vou dormir.
Fico feliz por você, Amanda. Parabéns por ter conseguido descontrair um pouco e ter se controlado. Só quem conhece o problema "por dentro" sabe o quanto isto é difícil. Boa semana e Fé Na Luta!
ResponderExcluirVerdade moço, não é fácil mesmo, sem algo para segurar eu digo que é quase impossível, mas com o baclofeno as coisas ficam mais fáceis.
Excluir