Boa noite caro leitores.
No último final de semana sai pela primeira vez para bar no último 1 mês e meio com alguns amigos e o marido na muleta, chegamos e inicialmente não acompanhei os amigos na cerveja, mas depois o marido resolveu fumar um cigarro e então decidi também beber, então bebi com os amigos, o marido não bebeu. Não sei quanto eu bebi, mas não bebi rápido e foi durante umas duas horas mais ou menos, porém mais rápido do que na semana passada, pois eu cheguei a ficar levemente alegre, mas ai diminui a intensidade e quando fui embora já estava passando.
No sábado fiquei analisando que com o baclofeno ou a gente para de beber totalmente ou terá que ficar para sempre tomando o medicamento, o que eu não acho muito interessante pois como venho relatando ele tem vários efeitos colaterais, e o que mais me incomoda é ficar esquecida e lesadinha. Fora que não deixa de ser medicamento e tem todo o processo do corpo ter que limpar e com isso poder sobrecarregar o rim, não entendo muito bem, mas sabemos que só ingerir coisas naturais é o recomendado não é?
Hoje minha mãe falou algo que me deixou super pensativa, disse que percebeu que eu ando meio para baixo, eu sinceramente não tinha percebido, mas parando para pensar eu parei com as piadinhas idiotas do dia a dia, e inclusive até com os desejos pelos finais de semana, mas acho que é muito mais pela situação do marido, mas não tenho certeza se o baclofeno vem me deixando muito mais calma a este ponto, só vou saber mesmo depois que passar os problemas com o marido.
Já disse que perdi muita barriga por conta de não estar enchendo a cara de cerveja?? rsrs (sei que já, mas preciso dizer mais porque ouço todos os dias de alguém o quanto estou magra, hoje mesmo já ouvi umas duas vezes, e isto me deixa muito feliz)
Nos próximos dias ficarei aqui pensamento e analisando o que realmente quero e o que vai ser bom para mim em relação a parar totalmente de beber ou beber socialmente e continuar com o baclofeno.
Olá Amanda, que bom que você está bem. A doutora australiana Amanda Stafford, que faz um excelente trabalho usando o Bacofleno para tratamento de alcoolismo na Austrália concluiu, pela prática clínica, que nem todo mundo pode beber socialmente, algumas pessoas têm que optar pela abstinencia. Ela sugere que a pessoa faça o teste e decida por si própria. Em minha opinião, correndo o risco de ser repetitivo e chato, você está experimentando uma fase de amadurecimento e aumento de sobriedade (sobriedade trás responsabilidades). Às vezes eu brinco com minha esposa dizendo que, finalmente, após meio século vida, estou começando a sair da adolescência! kkkkk Me desculpe a chateação de ficar comentando sempre aqui no seu blog. Te desejo uma semana inspiradora e feliz. Kisses.
ResponderExcluirOpa, eu fico muuito feliz com seus comentários, eu consigo contabilizar que tem um bom número de leitores, mas sei que é um assunto difícil das pessoas quererem interagir, sei porque eu mesma nunca falei no meu meio social, nem com meu próprio marido, então as pessoas podem até querer buscar uma solução pela internet pois é fácil e discreto, mas não querem se expor perante as pessoas, então é bom poder conversar sim com quem é do meio ou entende sobre o assunto.
ExcluirEntão. Eu entendo perfeitamente. Gostaria de poder conversar mais, mas tenho esta restrição também. Meu perfil e facilmente rastreável. Mas no meu caso não estou ligando muito. kkkk
ExcluirMas podemos conversar sim, se quiser te passo meu skype, se tiver.
ResponderExcluir