Estive lendo um site que por coincidência um leitor achou sobre o baclofeno de uma médica australiana que tem tudo sobre o baclofeno, algumas coisas que eu já tinha lido nas minhas pesquisas em 2014 logo quando iniciei a primeira vez o baclofeno, mas muitas outras estou aprendendo agora.
Se por algum motivo tiver que parar de tomar o baclofeno tem que ser feito aos poucos, assim como foi aumentando as doses aos poucos, se tiver que parar tem que ser aos poucos, ir diminuindo até parar de tomar entre uma e duas semanas. Ano passado tive que parar o baclofeno pois iria fazer um outro tratamento e fiquei 2 dias péssimas, sem dormir, irritada, sem conseguir trabalhar, foi horrível, e eu achei que era a medicação do outro tratamento na qual a medicação era bem forte, mas agora entendi que foi ter cortado o baclofeno de uma vez, e detalhe é que eu não estava com uma dose e tomando tanto tempo seguido. Se alguém fizer o que fiz e trabalhar de empregado provavelmente vai ter problemas no emprego, pois é impossível conseguir trabalhar ou levantar da cama com o efeito colateral da abstinência repentina, então é extremamente importante que se tiver que interromper que seja aos poucos.
Agora uma coisa me deu até um sustinho, a Dra. Amanda Stafford diz que alguém sempre tem que saber do nosso tratamento, pois caso a gente venha a sofrer um acidente por exemplo, e ficar inconsciente entubado que o baclofeno tem que ser ministrado via tubo, e sabendo que meu marido sofreu um acidente e ficou internado 5 dias e poderia ter sido comigo, imagina a minha situação se tivesse que ter sido eu a ficar internada e ninguém sabendo da minha situação. Bem, por enquanto não quero pensar nisto.
Meu final de semana foi assim: sábado fiz um churrasco em casa com amigos e bebi, comecei a ficar alegre, porém não fiquei bêbada, e é engraçado pois a gente começa a perceber quem bebe muito a ponto de se alterar, e fiquei analisando que até uns tempos atrás era eu ali falando alto, falando muito...rsrs... mas me sinto feliz por não ser eu.
"mas me sinto feliz por não ser eu". Eu também me sinto feliz por não ser você. kkkkk
ResponderExcluirParabéns Amanda.