Boa tarde caro leitores.
Entrei no sexto mês com o baclofeno sem interrupção. Parei de beber totalmente por algumas semanas, porém voltei pois o meio na qual eu vivo é difícil não beber, o que seria muito importante mudar caso eu quisesse ficar totalmente sem álcool, mas por enquanto ainda está difícil, e o "pior" é que nem sinto aquela super vontade de beber, nem acho que a bebida é a principal "convidada" do encontro, mas com todos os amigos e inclusive o marido bebendo é difícil não beber.
Hoje as 09:00h da manhã eu tomei um comprimido de baclofeno em jejum junto com outras vitaminas que costumo tomar pela manhã e foi a pior coisa que fiz, estou um pouco tonta e com a visão tremendo (efeitos que o baclofeno pode causar), além do sono e abrindo a boca incontrolavelmente.
Bem, meu final de semana foi como os outros, mas acho que já estou começando a beber muito, preciso tomar vergonha na cara e reduzir. Sábado tomei 5 latas das finas de cerveja, mas fiquei 5 horas na festa e Domingo não sei quanto mas deve ter sido um pouco menos que no sábado pois fiquei cerca de duas horas no bar com os amigos, antes eu tinha ido almoçar com o marido num restaurante e ele pediu cerveja e eu H2O, o que já é ótimo para mim pois em outras épocas eu iria acompanha-lo na cerveja e depois pedir a saideira.
Vamos para mais um mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário