sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ano novo, vida nova...

Feliz ano novo caros colegas leitores.

Primeiro post do ano e não é por falta de ter tentado postar antes, a verdade é que desde a semana do natal eu não estou 100% de saúde, primeiro faringite, depois tosse, gripe, essas doenças de inverno que fui pegar no verão. Então apesar de não ter saído de férias quando eu chego em casa só penso em cama e TV. Inclusive na semana do ano novo eu relembrei outro vício que eu tive por anos que foi o bendito descongestionante nasal, na qual acabei utilizando semana passada porém com cautela, já parei de usar e não estou viciada de novo...rsrs

Entre natal e ano novo eu resolvi liberar, comida e bebida, comi tudo o que tinha pra comer, e bebi bastante, porém menos do que eu beberia em outras épocas de festas. Entre o dia 23/12 e 08/01 eu devo ter bebido uns 6 dias entre festas e uma viagem de 2 dias que fiz. Tomei baclofeno esses dias todos, cerca de 4 a 5 por dia.

As considerações: a compulsão não voltou, porém se a gente não barra o corpo vai acostumando de novo a ir bebendo sem parar. Mas eu procurei me controlar. Até cheguei ir para praia com tias e primas e ficar na cerveja sem álcool e não ter vontade, mesmo depois de já ter bebido alguns dias anteriormente.


Neste momento pretendo voltar da onde parei antes do natal, só beber em ocasiões especiais, e não durante churrascos de finais de semana na qual tem todo final de semana.

Bem, como eu falei meu ano não começou 100% porque não estou 100% saudável, porém que ele seja sempre melhor que o anterior.

Até a próxima.

3 comentários:

  1. amiga você vai me desculpar em lhe dizer.pelo que eu estou vendo você não quer pará de beber.você está brincando de roleta russa.

    ResponderExcluir
  2. amiga você vai me desculpar em lhe dizer.pelo que eu estou vendo você não quer pará de beber.você está brincando de roleta russa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem falou que eu quero parar totalmente de beber? O objetivo sempre foi beber moderadamente. Sucesso na vida.

      Excluir