Analisando mais um final de semana sem álcool volto a ver que a gente começa a ter prazeres em outras coisas e muito menos coisas irritam a gente.
Este final de semana tive que acudir uma amiga que foi hospitalizada e em momento algum senti incomodo de passar várias horas com ela por lá, mesmo sendo uma sexta-feira a noite, afinal não tinha nada programado e nem aquela vontade de sair pra "iniciar" o final de semana com bebida e bagunça.
Também aproveitei pra descansar de verdade, já que quando estou bebendo os finais de semana serve muito mais para cansar do que descansar, e ao ser chamada pela mãe para ajudar em outra questão familiar também não me incomodou, com certeza eu ajudaria mas com aquela sensação se estar perdendo um tempo que eu poderia estar com amigos e marido bebendo.
O meu sono voltou a normalidade, desligo a TV, espero alguns minutos e já estou em outra galáxia. O peso também está abaixando bem aos poucos, visto que não estou de regime como da última vez, então eu estou comendo a quantidade que quero, mas mesmo assim o peso vai abaixando, afinal o álcool é um veneno para o peso.
Acho que mais 1 mês e meio ou 2 meses meu corpo e organismo já estará o que é meu mesmo, com zero de toxidade que o álcool dá.
Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário