Olá caros leitores,
E hoje mais uma vez completando 2 meses sem álcool e nada a reclamar tirando a falta de emoção na vida, como sempre falei aqui que a vida sem álcool é muito tranquila e nada emocionante.
Este final de semana tive um nervoso interno muito grande com um amigo, tivemos um churrasco com amigos e familiares, bastante gente, violão, pagode e sertanejo e todos cantando, eu claro sempre lá no meio me interagindo, como já estava há muito tempo cantando e conversando com a galera acabei cansando, óbvio, sem álcool, e fui para sala ver TV enquanto o povo continuou lá fora. Na hora de ir embora um amigo mais louco que o batman ficou dizendo que eu não aguentava nada, que eu estava velha e bla bla bla, eu quis tentar combinar com ele que na próxima ninguém bebia e veríamos quem aguentava mais, e ele disse que a opção de não beber é minha. É realmente muito difícil pra quem quer parar de beber continuar querendo vida social, neste caso eu estaria lá de qualquer jeito porque não era só galera era família também, mas por ai já da para perceber como a vida social roda em volta de bebida alcoólica a ponto de até tirarem um barato de você só porque você quer ser normal.
Não tenho sentido falta de álcool, com o tempo ele simplesmente para de fazer parte da vida e dos pensamentos, na qual já era pouco, e agora é menos ainda.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário