Mais um mês sem álcool.
Posso dizer que agora mais do que nunca as coisas estão bem fáceis, de qualquer forma não posso beber e tenho um motivo maior para isto, confesso que vira e mexe tomo a minha cervejinha sem álcool, mais para evitar ficar bebendo refrigerante cheio de açúcar, ainda existe um pouco da mania de ter algo na mão quando estamos de galera.
Vira e mexe me pego lembrando das ressacas morais e quantas vezes cheguei em casa sem nem lembrar como, a sobriedade é uma dádiva por um lado e por outro um pouco ruim pois não me divirto tanto como os outros. Os programas são quase sempre iguais no quesito emoção, é engraçado o marido chegando em casa e falando: nossa, ontem foi muuuito divertido você não acha? E eu falo: para mim foi a mesma coisa que todos os últimos finais de semana, foi legal, mas nada fora do normal, e eu estou saindo sim mas já aviso que antes das 22:00hs já quero estar em casa, e agora com a gravidez sou muito mais respeitada pelo marido quanto a fazer os meus horários e pelos outros que não ficam tentando enfiar bebida em mim.
Acho que é a primeira vez que fico tanto tempo sem beber desde que iniciei a vida alcoólica há 13 ou 14 anos atrás, 6 meses sem nenhuma gota de álcool. Eu fico dias sem nem lembrar que álcool existe, que engraçado como funciona o vício, a cabeça trabalha o tempo todo lembrando daquilo e nada nos faz esquecer, esta sensação de poder se dominar é muito boa, as vezes me pergunto se bebedores de álcool que não tem o vício se sentem os mesmos prazeres que o viciado e porque alguns não viciam e alguns viciam.
Hoje é jogo do Brasil e vamos a mais um churrasco, muita cerveja e outras bebidas e galera exagerando no álcool, porém a maioria deles sabem quando parar, coisa que meu organismo não sabia.
Sorte para todos nós. Vai Brasil. 💚💛💚
Oi Amanda boa noite gostaria de entrar we contato com vc 75 998000842
ResponderExcluirme manda um email: vim.pra.causar.mesmo@gmail.com
ExcluirComeçarei hoje a medicação
ExcluirBoa sorte colega, se mantenha firme que você irá conseguir, com baclofeno é tudo bem mais fácil.
Excluir