Como disse, já estou abaixando as doses aos poucos, e por enquanto está tudo certo.
Eu cheguei a tomar 14 comprimidos por dia, mas semana passada já não estava nesta quantidade. Estava na média de 10, 11 comprimidos por dia. Ontem eu tomei 7 comprimidos durante o dia, sempre deixando para tomar da tarde para noite com receio de ter meu sono alterado. Porém não está mexendo com meu sono por uma coincidência: meu médico me passou um suplemento para tomar chamado melatonina (que ajuda no meu tratamento para gravidez), e ao pesquisar vi que este suplemento na verdade é um hormônio produzido pelo corpo que causa o sono, ou seja, eu tomo ele e em poucos minutos em que desligo tudo já pego no sono. Então ele veio a calhar, neste momento que eu achei que ficaria com o sono prejudicado quando fosse diminuindo o baclofeno. O Suplemento comprei pelo mercado livre e é natural, não faz mal se tomar na quantidade máxima recomendável que é 5mg antes de dormir.
Já estou tomando bem menos do que eu costumava tomar de baclofeno, acabaram as leseiras, acabaram os gaguejos, os esquecimentos, e ainda a vontade de álcool controlada. Sei que ainda tomo bastante, mas já diminui quase que pela metade do que eu tomava.
Vou continuar postando para se alguém tiver precisando parar o baclofeno por algum motivo, ou até abaixar as doses ter uma noção de como o corpo pode reagir, o importante é nunca parar de uma vez.
Até mais pessoal.
só notícia boa! parabéns e sorte. Saúde e paz!
ResponderExcluirsó mesmo rigo, cada vez mais. :D
ExcluirSou um dependente de álcool e cocaina. Que forma o cocaetileno. Começo tomar algumas e logo minha mente perde o controle ( o supergo dissolve no álcool) nosso controle vai embora. Não uso se não bebo. Tentei inúmeras vezes não usar depois de beber.
ResponderExcluirFui para Minas. Num ligar distante. Tomei 3 choops minha mente se deseperou pela cocaína. Dei um jeito. Consegui um pó maldito de péssima qualidade por 5 vezes o valor de SP. Nada aconteceu.
Já cheguei a ter overdose com poica quantidade mais a médica disse que o álcool com a coca vira uma bomba.
Graças ao Bacofleno 80 mg. Estou conseguindo ficar sem o álcool e consequentemente. Sem a cocaína.
Mais temos que reconhecer portadores de uma doença. Se não reconhecermos isso. Não rola.
Estava com 80mg. Hoje estou a 60 mg. Tomando um por hora depois das 13.00
Minha ânsia do álcool reduziu. Logo a cocaína também.
Mais já tive algumas recaídas. Nós dias mais críticos agora aumento um pouco a doze.
Estou muito feliz. Estive no Narcóticos Anônimos e hoje sei que só minha força fé vontade não funciona.
Me serviu para reconhecer portador de uma doença.
Amanda. Parabéns pela iniciativa. Firme e forte com sua recuperação. Estarei testemunhando junto a minha quando alcançar dias de sobriedade novamente.