Boa noite caro leitores.
Mais uma semana sem álcool, porém hoje eu vou dizer que passou váaarias vezes na minha mente beber. O marido continua querendo curtir a vida como curtíamos, ou pelo menos na medida do possível já que ele só caminha de muleta, já eu não tenho muuuito animo para ir para locais regados a bebida e que o único intuito é beber, então ele meio que fica chateado comigo porque diz que já fica em casa a semana inteira e de final de semana eu quero continuar internada em casa, e também não podemos fazer outros programas que precisam usar muito do físico por causa dele. Domingo passado eu ainda consegui arrastar os amigos para minha casa, mas hoje um amigo chamou e ele disse que já estava percebendo que eu não queria, e por fim não fomos. Sei que terei que me esforçar mais para sair, mas fico receosa de colocar meus pensamentos em beber em prática, e não posso pois não estou tomando baclofeno.
Por outro lado estava em família e ao dizer que não bebia mais pude perceber o olhar de alegria no rosto da minha mãe, ela nunca gostou que eu bebesse porque o meu pai morreu de cirrose como já falei aqui.
Meu tratamento de gravidez não deu certo desta vez, terei que recomeçar o processo tudo de novo e tentarei ao máximo evitar beber até o próximo tratamento que provavelmente será em dezembro.
Eu acho que os pensamentos em beber foi metade em sair e acompanhar o marido e metade pelo calor que fez hoje, no frio é mais fácil, mas ainda estou no controle.
Até a próxima.
Boa semana Amanda. Te desejo muita saúde e paz.
ResponderExcluirOpa, para nós.
Excluir