Boa noite caro leitores,
Cá estou eu em plena sexta a noite postando, maravilha. Isto quer dize que não sai, e sem saidinhas, sem bebidinhas. Em outras épocas eu estaria no maior tédio do mundo, porém o baclofeno age neste ponto em que me sinto bem dento de casa, tranquila, com o marido no quarto, os meus animais peto de mim, e eu aqui na sala escrevendo e vendo séries.
Esta semana eu tomei na média de 9 comprimidos por dia, a maioria das 15:00 em diante. Já estou num momento que para dormir o baclofeno é essencial, pois pouco a gente acorda no meio da noite e não dorme mais.
Bem, continuo cada dia pensando menos no álcool, porém agora a vontade diminui mais lentamente. Comecei a beber menos no quesito quantidade, mas não tão menos, a primeira vez que comecei a tomar em 1 mês eu bebia muito controladamente, e já estou há 2 meses e não estou como da outra vez, mas acho que se eu continuar chego lá. Consigo ter mais consciência para não beber tanto quando já estou alegre, coisa que antes eu não tinha. Acredito que para todos os alcoólatras é muito difícil ter essa consciência depois de já estar bebendo, é como se a gente estivesse naquele extasy e quisesse beber mais porque está passando e não quer deixar aquele estado de euforia passar, sem ter noção que já passou do ponto de euforia e já está no ponto de embriaguez, mas que o corpo perdeu total essa noção, o corpo e a mente, que a gente só volta a lembrar quando está sóbrio, e sóbrio acha que desta vez vai controlar esse momento entre alegria e embriaguez, o que nunca acontece.em,
Com o baclofeno a gente volta a ter essa noção, as vezes pela mania de estarmos sempre mto alegre, mesmo quando nosso corpo não está muito afim de beber a gente acaba empurrando mais bebida, e isso é uma coisa muito ruim.
Bem, mais um final de semana, bom descanso a quem tiver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário